terça-feira, 30 de setembro de 2008

Declaring myself a full in love


Hoje dei comigo a gostar de mim. Não sei se foi do casaco novo ou da saída vitoriosa de uma discussão atribulada. O que sei é que hoje quis namorar-me, mimar-me, fazer-me feliz... Olhei-me muitas vezes e sorri-me; achei imensa piada às olheiras que até me pareceram dar um toque maroto de quem anda a dormir pouco; pisquei-me o olho; admirei-me os passos leves e seguros; achei-me bonita...

Hoje, por momentos, senti-me apaixonada: admirei as nuvens de algodão no céu azul, sorri ao rio que me correspondeu com o brilho dos raios de sol nas águas onduladas, interrompi o meu percurso para correr com as crianças no parque, ri alegre com expressão de perdão para o condutor que quase me atropelou na passadeira, rebolei na relva, dancei uma valsa circense, senti-me uma tonta feliz.... Hoje enamorei-me de mim.

(Até chegar ao emprego!...)


(Madame Godard: Queens Of The Twilight)

9 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o texto. É o meu estilo:)chamaste-lhe narcisismo. Não concordo que haja ponta disso. Há é auto-estima. Perfeito! Há dias em que vale a pena dizer Bom dia :)
Os Madame Godard é que não conhecia, confesso, e gostei. Soam-me a Lloyd Cole.

Beijinhos e continua a gostar de ti

Tangled_up_girl disse...

Ola...:D aqui estou eu outra vez! lol...so para dizer que adorei este teu post...(não que não tenha gostado dos outros mas...) hoje estavas inspirada...devias ter mais dias assim, onde visses a pessoa espectacular que realmente és. I'm very proud of you...bjinho grande* =D

C Valente disse...

lindo lindo
Saudações amigas

BadSeed disse...

Vale a pena manter estes senhores da imensamente belíssima Viana do Castelo na memória.

Quanto ao despertar feliz, só posso dizer que é de invejar. Só espero que a distância até ao emprego seja suficiente para aproveitar a boa "vibe"!

o que me vier à real gana disse...

Excelente. Se todos tivessem essa capacidade, sim, pq se trata apenas de uma faculdade, a de gostar de si próprio, k nada tem de narcisismo, como diz, e bem, o "combóio turbulento"... se todos tivessem essa capacidade, coitado do prozac e sucedâneos (genéricos, vá lá)!
Parabéns!

Se quiseres e puderes, dá um saltinho ao meu blog e comenta o novo post, tá?

o que me vier à real gana disse...

Olá! Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que continues a visitar e comentar o meu blog; espero, igualmente, fazer o mesmo no teu.
Bela madrugada!

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

tu mereces!

Unknown disse...

Então?! 5 dias sem nada ?!! Força aí com novidades.:)

Anónimo disse...

q boooommmmmmm!!!!!
e que assim seja, SEMPRE ...

Bijinho* e aproveita que 'tamos quase na segunda outra vez :S, lol