quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Para as minhas amigas....

Há dias em que somos assaltados por uma tremenda lamechice e sentimos necessidade de a expor. Possivelmente porque ultimamente tenho sentido saudade das que estão longe, alegria com o reencontro das que regressam ou reaparecem, prazer com o encontro de novas, penso ser talvez uma boa altura para homenagear todas as minhas amigas / irmãs da vida, assim como as novas amigas blogosféricas que fiz e por quem sinto um carinho muito especial. Todas têm dado uma cor e uma energia muito bela à minha vida, essa que só o mundo feminino consegue irradiar quando a amizade é sincera.

Obrigada pela vossa brilhante existência.


(Antony and The Johnsons, You Are My Sister)

10 comentários:

Jane disse...

Bem, aqui neste país de terceiro mundo, não consigo ver o anexo, mas vou fazer de conta que também é para a minha pessoa, e deixar-te um beijo enorme nessa bochecha fofinha e dizer-te que estou CHEIA de saudades de você!
Mantém a rebaldaria naquelas aulas por favor, senão vou estranhar muito quando regressar! lol!
Beijo enorme em ti!!!! Amo cê *

maoqueeaaf disse...

"Possivelmente porque ultimamente tenho sentido saudade das que estão longe". Não precisas de fazer de conta, Madrinha, é claro que também é para ti! Tb tenho muitas saudades tuas.
Não vai ser fácil alimentar a rebaldaria nas aulas sem ti mas vou dar o meu melhor, não quero que te falte nada quando regressares! :)
Beijo! Lvu!

PS: Esse país de terceiro mundo não te deixa ir ao youtube ver o vídeo do Antony??? ÁNDA IMBOOOOORAAAA!!!! :p

Unknown disse...

O Antony é sempre uma escolha brilhante. É um dos meus preferidos, achando por vezes que recorro a ele vezes a mais para o meu blog. Fizeste bem em trazê-lo. É pena eu, deste lado do mar (do mesmo que tu), também não conseguir abrir o ficheiro video ;)

maoqueeaaf disse...

:D
Ora bolas, mas será que eu sou a única que consegue visualizar o vídeo?... Vou tentar tratar disso, mas preciso então da sua ajuda mais tarde para saber se o que quer que faça resulta.
Beijinhos

Unknown disse...

mas que grande escolha...!
muito bom som...um dos favoritos aqui pelas bandas do recortes...
é sempre uma boa companhia em momentos mais calmos, saudosistas...

Anónimo disse...

opah eu nem acredito!!!
esta é a nossa música (minha e da minha melhor amiga). é a musica da ranhoca e do abraço apertado.

oooh...que doçura esta canção. que boa lembrança :D

Unknown disse...

consegui ver agora o video :)
Excelente! Não conhecia este embora a canção seja realmente do outro mundo. Já vi o Antony em Famalicão e é fabuloso.
Go on

Tangled_up_girl disse...

óptima escolha de música...como sempre! Não sei se me incluo no "conjunto" mas o que é certo é que a tua amizade para mim é muito importante...saudades muitas...o que vale é que as aulas tão mesmo aí a porta! Espero que estejas bem pekena...muitos beijinhos***

maoqueeaaf disse...

Carlos e Comboio Turbulento: já percebi que estamos todos de acordo quanto a este senhor... E ainda bem que entretanto o vídeo se auto-curou, porque não lhe mexi! ;)

curse of milhaven: compreendo, somos duas! ;) ah, e tb era para ti! :)

tangled_up_girl: isso nem é questão que se coloque! vou amassar-te toda quando te apanhar tal vai ser o abraço saudoso! :)

Beijinhos e abraços a todos e todas.

Menina Marota disse...

Eu vi o vídeo e adoro a música! Aliás, como da maioria de toda a do Antony...
Grata por este momento lindo.

Beijinhos ;))