segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Remember Rua Sésamo

Esta pode ser a minha prova pessoal mais chocante de como a língua portuguesa pode ser muito traiçoeira...
.
Desde muito pequena, no tempo em que a Alexandra Lencastre fazia papeis de boazinha e encantava a rapaziada, tive um grande respeito pela mensagem que esta música transmitia, sendo que era um valente instrumento de auto-confiança para quem pudesse eventualmente sentir-se mal na pele que vestia...
.
Enfim, admito que ainda hoje quando a canto ganho uns quantos olhares desconfiados, como quem diz, "hein???"
.
Atente-se ao refrão e qualquer dúvida ficará imediatamente dissipada.

6 comentários:

C Valente disse...

bao semana de trabalho
Saudações amigas

Anónimo disse...

Não conhecia esta mas fartei-me de rir com o orgulho bovino. esta é de antologia :) só na rua sésamo. Eu gostava era do Prof. Baltasar (aquele que adormecia quando ia começar a falar) Lembras-te?

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Grande tema!!! Muitas vezes também me apanho a cantar esta mesma música!!! Mas não nos podemos esquecer, da famosíssima e conceituada "Quem é que martelava?" ou a da vivíssima e entusiasmante "Peludo e azul". Essas ainda povoam o meu imaginário e a minha playlist do meu leitor de MP3 metal!!!

Muito bom!!!

Cpt. Xilema

FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

Anónimo disse...

oooh q saudades!!! :D

Tangled_up_girl disse...

Que saudades...lol...a muito que não via um bocadinho da rua sésamo...:D tão fofa esta música :D

Anónimo disse...

txiiiiii
:) :) :)

tb fez parte da minha infância, não esta música em particular (lol), mas adorava esta série ...

bijinho*