terça-feira, 7 de outubro de 2008

Resumo alargado dos últimos dias e previsão até domingo


Desde sexta-feira a minha vida tem sido: encordoar.











Não, não tenho feito mais nada. (Excepto, claro, saciar as necessidades básicas, como a fome ou o sono, quando há tempo para isso; e higiénicas, claro!)

Prometo que quando o Solverde Tennis Cup onde estou a trabalhar como encordoadora oficial terminar regresso à minha actividade blogosférica e actualizo todos os posts e comentários nos blogs amigos que tenho em atraso.

Nat Adderley - Work Song)

3 comentários:

Anónimo disse...

ok, encordoa bem e boa semana

Tangled_up_girl disse...

Bom trabalho linda...e sim..por favor não te esqueças das tuas necessidades básicas...nomeadamente o sono! e qualquer coisa ja sabes...;) bjinhos*

Anónimo disse...

ADORO TÉNIS!!!:D

opah eu tb ando mm desaparecida... são fases.