quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Hello, my name is human

Deve ser do frio. (O frio serve de desculpa para todas as nossas dores....) Hoje preciso de paz, preciso que se calem as vozes, que o meu pensamento vá à rua e me deixe só; preciso de deixar cair cansado o corpo em ferida no sofá e de me deixar comover pela inércia. Preciso de esquecer que o mundo gira e que não é suposto eu poder parar. Preciso de contrariar a minha insistente companhia na caminhada dos outros. Porque enquanto caminho sorridente e distraída não me permito perceber que eles aceleram o passo... Hoje preciso de aceitar que às vezes também sou deixada para trás.

(Sol Seppy, Human)

6 comentários:

espinhos e outras flores disse...

Somos frequentemente deixadas para trás. Mais vezes que as desejadas. Muitas vezes quando era suposto ter uma mão a segurar-nos, para que o passo se mantivesse lado a lado. Tropeçamos, caímos, nenhum braço a amparar-nos. É então que sabe bem caír na solidão do nosso sofá. Porque esse está sempre ali. Se o meu sofá tivesse voz, não falaria, chorava. Mas há sempre o amanhã e, se o dia foi mau, nós sabemos que o seguinte não pode ser pior, então é como subir uma escada, sempre na direcção do sol.O importante é não fazer do nosso sofá uma cama de enfermaria. E sorrir, sorrir sempre, nunca parar de sorrir, quanto mais não seja, porque nos torna mais bonitas. Amanhã vai estar bom tempo... acredita.

Anónimo disse...

Passei e deixo as saudações amigas

Anónimo disse...

brrrr ... e que frio tem estado.

que o TEU caminho, acompanhada ou só, seja SEMPRE quente, luminoso e que te proporcione muitos, mas mesmo MUITOS, sorrisos!!!

bijinho linda*

(notinha: infelizmente o corrector de olheiras vem em tamanho xxs, tipo caneta, lol)

Sorrisos em Alta disse...

E ao menos deste dinheiro ao teu pensamento, para ele poder comprar qualquer coisa ou beber uns copos, enquanto fazia tempo na rua?
;o)

maoqueeaaf disse...

espinhos: :) acho que se nos conhecessemos nos íamos entender mesmo muito bem! identifico-me contigo como com mais ninguém. obrigada por estares por perto! :)

mari: bolas! :D dava mesmo jeito o tamanho xxl! embora comece a achar que as olheiras funcionam como imagem de marca! isso, e chegar atrasada ao emprego e às aulas! :D beijinho, amiga

sorrisos: se te contasse como o filho da mãe me chegou a casa!! não bastava a telha, ainda tive que aturar um traste que não se punha em pé das canetas! não percebo como é que o gajo se emborrachou com os 2,00€ que lhe tinha metido no bolso pa comer uma sande de queijo e marmelada se tivesse fome! deve ter-se ido prostituir! :D

C Valente disse...

Passei e reli alguns posts
saudações amigas