quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sentindo o sabor dos sons


Porque há músicas brilhantes que nos deixam com um estranho e prolongado arrepio de prazer...

Cripple And The Starfish - Antony

Mr. Muscle forcing bursting
Stingy thingy into little me, me, me
But just "ripple" said the cripple
As my jaw dropped to the ground
Smile smile

It's true I always wanted love to be
Hurtful
And it's true I always wanted love to be
Filled with pain
And bruises

Yes, so Cripple-Pig was happy
Screamed " I just compeletely love you!
And there's no rhyme or reason
I'm changing like the seasons
Watch! I'll even cut off my finger
It will grow back like a Starfish!
It will grow back like a Starfish!
It will grow back like a Starfish!"

Mr. Muscle, gazing boredly
And he checking time did punch me
And I sighed and bleeded like a windfall
Happy bleedy, happy bruisy

I am very happy
So please hit me
I am very happy
So please hurt me

I am very happy
So please hit me
I am very very happy
So come on hurt me

I'll grow back like a Starfish
I'll grow back like a Starfish
I'll grow back like a Starfish
I'll grow back like a Starfish

I'll grow back like a Starfish
I'll grow back like a Starfish
I'll grow back like a Starfish
I'll grow back like a Starfish
Like a Starfish...


(Antony And The Johnsons - Cripple and The Starfish)
.
"A pior das loucuras é, sem dúvida, pretender ser sensato num mundo de doidos." (Desiderius Erasmus Roterodamus)

14 comentários:

Indie-Go! disse...

obrigado eu por teres visitado o meu blog :D podes aparecer sempre que te apeteçer claro :D cheerio! :D

maoqueeaaf disse...

Ora essa! Bem-vindo ao meu humilde tasco! :D

Cumpts.

Unknown disse...

o senhor antony arrepia-nos em qualquer música, em qualquer som saído daquela figura um pouco.. digamos... "diferente"...
excelente música... fantástico intérprete...
parabéns pela escolha...
boas audições musicais...

Afonso Sade disse...

Esta só cria arrepios? Não faz voar? ;)

Não atino com a voz deste senhor... não sei bem explicar o porquê.

;)

maoqueeaaf disse...

Olha, por acaso até faz, mas por uns mundos um bocadito mais... vá... indecentes! Aaah... Menos próprios, digamos, para publicações de listas como as que temos por aí! :p

Não é uma voz fácil, é verdade, mas se pegar, é altamente contagiante...

Afonso Sade disse...

Pode ser que pegue mais tarde, é normal em mim gostar do que já está ultrapassado...

;)

maoqueeaaf disse...

Para gostar, seja de um som, de uma paisagem ou de um legume, nunca é tarde! :)

Afonso Sade disse...

Hum... qto aos legumes... achas?

lol

;)

maoqueeaaf disse...

:D

Acho! Quando era miúda detestava o feijão e agora sou uma "rota" por uma saladinha de feijão fradinho! (acho que rota e feijão são uma combinação vocabular explosiva!!!) :D

Afonso Sade disse...

lol, só vocabular? lol

Eu sinceramente, a nível gastronómico, sou um gajo leigo. O meu lema é comer para sobreviver, a saliva salobra que me povoa a boca rouba alma dos alimentos, deixando apenas os tons mais fortes... :\

Mas hoje em dia como mtos mais legumes, sem dúvida cresci nesse aspecto, mas continuo a deixar mta coisa na borda do prato...

;)

maoqueeaaf disse...

LOL!! Não, não só vocabular!

"Saliva salobra"?... :s já experimentaste ir ao dentista?... :D (joking!!!)

Afonso Sade disse...

Nem tudo se pode levar à letra!

A saliva salobra é apenas uma metáfora à minha falta de paladar...

;)

maoqueeaaf disse...

LOL! Eu tinha percebido... :D

Afonso Sade disse...

:$

Sorry...

;)