quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ao vivo

As próximas noites vão ser assim... cheias! (não querendo, claro, dar tanga a ninguém! :D)
.
Juntinho ao meu amado Douro, em Vila Nova de Gaia, realiza-se nos próximos três dias o festival Marés Vivas.
.
Para hoje:
.

(Peter Murphy)
.
(E ainda: Shout Out Louds; The Sisters of Mercy)
.

Para amanhã:
.

(Tricky)
.
(E ainda: Prodigy)
.
Para Sábado:
.

(James)
.
(E ainda: Riders On The Storm, Macy Gray)
.
Aproveito para desejar muita sorte à organização do festival. Esperemos que o regresso deste evento, agora em formato mais crescidinho, venha a ser um sucesso para se poder voltar a repetir por muitos e bons anos!

9 comentários:

Afonso Sade disse...

Deves ter a mania deves... :p

As minhas próximas noites vão ser de estudo... ou não! ;)

Boas audições!

;)

Unknown disse...

pois, esta noite vai ser muito boa!! the national em guimarães... eheh...

maoqueeaaf disse...

Afonso: É como te digo, amiguinho, cada um tem aquilo que merece! :p Hás-de vingar-te, não te preocupes! ;)
Bons estudos! Está quase a acabar! :)

Carlos: Tens toda a razão! Não fosse este festival era uma excelente escolha para hoje! Mas já estou com a pulseira! :D Além disso estou muito contente, está ali um espaço pequenino mas muito bom, e o Murphy é sempre grande! O primeiro dia já fez valer o festival, só com ele!
Obrigada pela visita! :)

Afonso Sade disse...

Como se costuma dizer... a vingança é um prato que se serve frio... ;p

;)

espinhos e outras flores disse...

Obrigada pela inesperada visita. E pela paciência a ler desvarios! Bom festival, fico no aconchego a beber uns copos e a roer-me de inveja! E não consigo deixar de pensar "afinal o que é que eu estou aqui a fazer"? Pois... Mas o festival fica muito longe!...
Olha, também sou nortenha. Adoro o norte. Sou transmontana. Estudei em Coímbra e fui descendo, descendo...
Boas audições!

Anónimo disse...

diverte-te!! (o que n vai ser difícil... ;P)

maoqueeaaf disse...

Afonso: vais ter muuuuitas oportunidades, e como sei que és terrível já vesti a armadura! ;)

Espinhos e outras flores: o prazer foi meu em descobrir-te, de maneira nenhuma precisei de paciência, pareces uma Senhora com muito bom gosto e com uma personalidade forte e muito interessante. Vou continuar a ler-te certamente. E quem sabe um dia não faço o mesmo trajecto e começo a minha descida até Lisboa, depois de acabado o curso.. É um sonho! Trás-Os-Montes é um paraíso de tranquilidade, vagueei por lá numas férias e apaixonei-me para sempre! Beijinhos, e obrigada pela visita!

Curse of millhaven: Obrigada, claro que não foi!! :D E obrigada pela visita, gosto de ti! :)

BadSeed disse...

Não tenho dúvidas que o Mr. Murphy tenha sido um estrondo, tal como no final do ano passado, mas afinal como correu?

maoqueeaaf disse...

E foi mesmo, não podias ter mais razão! :)
Teve uma vantagem em relação ao final do ano passado: o som estava bem melhor do que no pavilhão de Gaia! Desta vez esteve mais ao estilo de Bauhaus; no entanto não deixou de modo nenhum a desejar porque aquele poder de seduzir para um mundo fantástico esteve todo lá!