quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ssssshhh...

.
Hoje, como às vezes acontece quando a alma está fatalmete consciente da sua inquietação, faltam-me as palavras. É um daqueles dias em que o silêncio é o melhor amigo de quem tem tudo e nada para dizer. Sim, era a olhar para o céu estrelado e a ouvir os sons da noite, sem dizer uma palavra, percebendo as emoções pela respiração e pelos olhares, que estava bem esta noite...
.
Come sail your ships around me
And burn your bridges down.
We make a little history baby
Every time you come around.
Come loose your dogs upon me
And let your hair hang down.
You are a little mystery to me
Every time you come around.

.
We talk about it all night long
We define our moral ground.
But when I crawl into your arms
Everything comes tumbling down.
.
Come sail your ships around me
And burn your bridges down.
We make a little history baby
Every time you come around.
.
Your face has fallen sad now
For you know the time is nigh
When I must remove your wings
And you, you must try to fly.
.
Come sail your ships around me
And burn your bridges down.
We make a little history baby
Every time you come around.
.
Come loose your dogs upon me
And let your hair hang down.
You are a little mystery to me
Every time you come around.
.


Nick Cave: The Ship Song)

5 comentários:

Afonso Sade disse...

Com a alma carregada e o alforge vazio de palavras... o melhor é mesmo deixar esvaziar tudo com o silêncio, entre-cortado por uns acordes dignos de um voo...

;)

Unknown disse...

Estás Nickada na Cave vazia de palavras. Quando assim é, é uma boa estratégia dar a palavra a quem tem voz para o cantar. excelente escolha: a canção e o singer

Unknown disse...

a noite por vezes é boa companhia... com um bom som, e a solidão como pano de fundo...
sem palavras, sem gestos, sem ninguém...

A escolha da música é simplesmente... óptima...

maoqueeaaf disse...

Caros amigos:
Obrigada a todos pelas boas palavras. Parece que estamos todos de acordo quanto a momentos turbulentos. :)
Beijinhos

Anónimo disse...

o tio nick estará lá sempre para nós, em dias assim...


por tua causa vou ouvir qq coisa dele, imediatamente!!