segunda-feira, 12 de maio de 2008

Pragmatismo

Sequinha, mesmo como eu gosto!

Agradeço à minha Madrinha que gentilmente me enviou esta piadola ao meu estilo! :)

A professora de uma escola primária sugeriu aos seus brilhantes alunos que escrevessem uma redacção, onde fossem tratados os seguintes temas:

1. Monarquia

2. Sexo

3. Religião

4. Mistério

Quem terminasse, estaria dispensado e poderia voltar para casa.

Passados uns segundos, o Joãozinho levanta a mão e diz que já terminou. A professora, sem acreditar, pede que ele leia a sua redacção.Ele levanta-se e diz:

"- Foram ao cú à rainha. Meu Deus! Quem terá sido?"

9 comentários:

Tangled_up_girl disse...

LOL...isto sim e poder de sintese! kem me dera ter este talento...;) muito bem sim senhora...

Afonso Sade disse...

lolol

ADOREI!

;D

maoqueeaaf disse...

:D

Biste?? Tenho piada, num tenho??

Quando contar as minhas preferidas e os meus amigos e eles ficarem com cara de azeites do costume a olhar pa mim vou dizer que há mais quem goste! :p

Afonso Sade disse...

lol

Mais uma para a pilha, as piadas secas ;D ou a meu ver as melhores!

Já agora, se responderes aos comentes fá-lo a partir do mail... se não tenho de andar a correr post a post a ver se há news...

Danke!

;)

maoqueeaaf disse...

Ai agora?? LOL! Agora corre e é se queres! :D

Toma lá então outra que no fundo até és bom rapazinho:

- Porque é que a carraça pediu um autógrafo ao pilho bebé?

- Porque ele era uma verdadeira lêndea viva.

LOL!

Afonso Sade disse...

lololololololol

Quase fico sem ar... mto boa!

;D

maoqueeaaf disse...

Lol! Tb eu! Mas aposto que somos os únicos a rir!

Afonso Sade disse...

Estas piadas não são para o comum dos mortais!

;)

lolol parti-me a rir outra vez, parecia que nunca a tinha lido... mto boa mesmo!

maoqueeaaf disse...

Então toma lá esta!
- O que é que o Frodo recebeu à nascença?
- Uma certidão de hobbit!

:D