segunda-feira, 12 de maio de 2008

Desafio: Autopsicografia


Agradeço ao caro amigo The Hammer pelo desafio que me lançou e tento, na medida do possível, corresponder à expectativa deste convite que visa a construção, em poucas palavras e com o uso de uma imagem, de um retrato de mim. Também inspirada em Pessoa deixo a mesma frase que há pouco tempo usei numa aula da faculdade em que foi sugerido um exercício de apresentação numa formação e que penso ter resultado:

"Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir um castelo..."


A imagem, retirada do filme "O Náufrago", lembra-nos que há sempre um "Mr. Wilson" com quem podemos conversar quando a vida nos chama a sobreviver sozinhos no meio do mar.

Passo o desafio aos seguintes amigos e bloggers que bem poderia dizer que são alguns dos Mr. Wilson's da minha vida:

Tangled_up_girl

Nuno Belo

Jane

Nota: Mandam as regras do jogo que se envie o desafio a 5 outros bloggers, mas como sou pequenina nisto dos blogs deixo apenas lançada a demanda àqueles que conheço melhor...

5 comentários:

Portugal Rebelde disse...

Olá,

Criei um link no "Portugal Rebelde" para o teu Blog!

Obrigado por "passares" por este Portugal Rebelde!

Beijinhos

maoqueeaaf disse...

Vou continuar a passar, certamente, e a recomendar também!

É muito bom pertencer a este "Portugal Rebelde"! :)

Beijinhos

Tangled_up_girl disse...

ja cumpri o meu...lol...:) gostei muito do teu...akela frase ficou na minha memória depois daquela aula..acho que tem tudo a ver contigo...assim como tudo o resto...acho que pode-se dizer que cumpriste a tua missao!!! lol...bjinhos e obrigado pelo desafio...;)

maoqueeaaf disse...

:)

Sim, a verdade é que há muito me identifico com essa lição de vida...

Obrigada por alinhares, pequena!

Beijinhos!

Prof-Forma disse...

Muito obrigado pela prontidão da resposta. Está excelente! E não se preocupe: de pequeninos é que nos fazemos grandes. :)