quinta-feira, 29 de maio de 2008

Cansaço


Porra de vida! Ter que trabalhar como a porra de um cão para ganhar meia dúzia de trocos que mal dão para a porra do combustível que se gasta como a porra de uma esponja!!

E vem a m#%*/ do part-time obrigar a trabalhar às 6:00 da manhã numa m#%*/ de uma máquina porque a m#%*/ das pessoas que pagam uma m#%*/ pelo teu esforço precisam do trabalho feito para ontem!

E chegas à porcaria das aulas depois de teres pago propinas com metade da porcaria do teu ordenado e descobres que a porcaria das aulas que perdeste para acabar a porcaria dos trabalhos tem de ser compensada no único dia da semana que tens para trabalhar porcaria do teu part-time.....

Como se não bastasse chegas à retrete degradante e não consegues arrear o calhau sem que passes meia hora degradante a fazer tal pressão que as veias até te ficam salientes, para no fim, quando tens o cu degradantemente borrado, descobrires que o rolo de papel higiénico acabou!!!!!!!!!!

Como diria o Caco Antíbis, "ODEIO POOOOBRIII"!!!!!!!!!

Ai, que asco!

“Se vós me reduzis ao desespero, advirto-vos de que uma mulher em tal estado é capaz de tudo.” (Molière)

7 comentários:

Tangled_up_girl disse...

um belo retrato do desespero comum a todos...triste vida de pobre lol...como dizia a música "o de cima sobe o debaixo desce"...lol...força k xegas la...ta quase! ;)

Jane disse...

Pá, isto não está fácil para ninguém!!! Mas se te serve de consolo, sem essas M#rd*s todas, a tua vida seria bem pior, terias ainda menos coisas, e não me ias certamente conhecer! =p
Beijo da Madrinha que baba em vocÊ! Enches-me de orgulho! e força nisso!

maoqueeaaf disse...

Obrigada, minhas duas meninas lindas!!!

De facto preciso mesmo de muita força... Pa CAGAR!!! LOL

Beijinhos

Afonso Sade disse...

lol

Sem dúvida um dia de M#$%&

;)

maoqueeaaf disse...

Parece-me que com o tipo de vida que temos estes dias são uma constante... Quer dizer, não sei... ´Tudo depende de como funciona o teu intestino... :D

Afonso Sade disse...

lolol

Eu sou um qto tanto fora do normal...

;)

maoqueeaaf disse...

Aiiich! Ora bolas, ando a repetir-me muitas vezes!! Já somos dois! :D