domingo, 10 de agosto de 2008

São horas....

.
A partir de amanhã e durante uma semana vou desligar a ficha. Sem telefone, sem Internet, sem TV, sem horários, sem compromissos, vou andar por planícies douradas onde espero encontrar a paz de que tanto preciso para me repor deste ano turbulento que passou e deixou rastos de destruição em mim.
.
Felizmente, surgida não sei de onde, a recordação deu-me a excelente ideia de pegar num daqueles álbuns que nunca nos lembramos de ouvir mas que cantamos em coro sempre que alguma das melodias tão familiares soa.
.

.
Que altura poderia ser melhor para recordar estas canções de sempre do que quando, efectivamente, temos TEMPO?... Não esqueço de levar na mala esta colectânea de 27 boas recordações da história da música. Sei que vão ser uma companhia perfeita!
.
"Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem." (Marcel Proust)

7 comentários:

Unknown disse...

estou a ver que o saudosismo chega até nós no tempo de férias...
boa escolha...

beijocas... e boas férias!

maoqueeaaf disse...

É, parece que sim! Mas um saudosismo saudável porque feliz, este que nos tem tomado! :)

Beijinhos! Obrigada e boas férias para ti também! :)

Menina Marota disse...

Excelente escolha para umas e espero, excelentes férias que irás ter!!
Bjinhos e diverte-te ;))

Anónimo disse...

estes anos custam mas às vezes até são bons!!!
espero que descanses muito...e voltes com baterias recarregadas!


grd beijinho e boas férias!

espinhos e outras flores disse...

Uma escolha que dispensa comentários...
Aproveita as férias para fazeres o que te vier à cabeça e ser feliz.
Bj.

Unknown disse...

Já vou tarde nos desejos, eu sei. Mas a energia vais senti-la algures no Alentejo que adoro: BOOAS FÉERIAS.
Beatles são sempre uma excelente escolha, embora por vezes, turbulento que sou, acho que lhes falta alguma coisa (pensando melhor acho que a quem falta algo deve ser a mim). Pelo menos durante este tempo estás livre da minha parvoíce. Beijinhos

maoqueeaaf disse...

:)

Obrigada a todos! Sim, foram excelentes, sim, venho cheia de recordações boas na mala e sim, venho bem mais descansada...

Beijinhos!