sábado, 9 de agosto de 2008

Entre suspiros

"Suspensão"; (Miguel Filipe) Novembro

7 comentários:

Unknown disse...

gosto muito do álbum desses senhores... :-)
as letras e música são hipnóticas...
beijocas...

maoqueeaaf disse...

Tens toda a razão, Carlos!
Eu por mim começo a achar que tenho alguma ligação que transcende a compreensão humana com esta sonoridade.
Está para breve o concerto deles, finalmente, e pertinho de nós! Não te esqueças de marcar na tua agenda! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Quero lá estar como estive ontem na Feira :)

beijinhos Feira

Unknown disse...

onde e quando vai ser isso? o concerto? adoraria ver... hum.. tenho de me informar sobre isso, ando meio desligado...!!

vou averiguar isso..
obrigado..
beijoca...

maoqueeaaf disse...

Boa! Espero que tenha valido a pena a visita à terra das fogaças! :)

Marquem então: dia 18 de Outubro pelas 15:00 no Centro Cultural Vila Flor em Guimarães. Quem não marcar presença tá feito comigo! :D

Beijinhos!

Unknown disse...

JÁ VI! EHEH..
18 de Outubro aqui pertinho :-P
já está marcado... vou comprar bilhetes logo que possa :-)

beijocas...

maoqueeaaf disse...

Boa!! Também estou à espera de poder comprar para mim, mas segundo o que me disseram na recepção do CCVF há duas semanas atrás, só o poderei fazer quando o cartaz de Outubro for afixado! Se souberes novidades por favor comunica! Eu faço o mesmo! :)
Beijinhos