terça-feira, 17 de março de 2009

Visions of a dark paradise

Eles estão de volta aos palcos e trazem disco novo. Ramp, um dos mais sérios e respeitáveis símbolos do Metal nacional anda na estrada e Visions, o novo trabalho do colectivo do Seixal, está aí cheio de força e de um encantamento fenomenal.
.
Rui Duarte, Ricardo Mendonça, Tó Pica, Paulo e Fernando Caveira deram no passado sábado um Senhor Concerto no Kastru's Bar em Esposende e além do que há de novo não faltaram os hinos que nos lembram a razão pela qual a banda que celebra agora 20 anos de carreira tem dos fãs um respeito inigualável só à altura dos melhores. Estes Masters da tela metálica nacional continuam a dar cartas e Visions está aí para o provar.
.
Desta experiência ao vivo há a destacar pela gerência cá do tasco o poder de sempre do vocalista Rui Duarte e a postura hipnotizante de Fernando Caveira que reforça fortemente toda a envolvência e profundidade dos 5 elementos do colectivo.
.
Para já Blind Enchantment, o primeiro registo do 6º álbum, tem-me presa a esse fantástico mundo de trevas encantadas.
.
Para saber mais nada como seguir-lhes os passos e ir até um dos concertos que esta digressão oferece. Por mim, a dose repete-se no Sá da Bandeira.
.
Follow You é um dos temas que integram Visions e cá fica para espicaçar apetites.

4 comentários:

COMBOIO-VAGABUNDO disse...

respeito como só posso respeitar todos os bons projectos...mas não vou muito na onda do seu metal...

C Valente disse...

Saudações amigas

espinhos e outras flores disse...

O pessoal cá da terra é mesmo assim!
Obrigada pelo abracinho.
Beijoka.

Unknown disse...

Não são muito a minha onda.