sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Óptimo dia para se estar vivo...

Acordei com uma invulgar boa disposição... Sinto-me mais viva que nunca e capaz de mimar todos os gatos pretos, de partir todos os espelhos que me apareçam à frente, de dizer um seguro "até já" aos meus amigos no cimo de uma ponte, de entrar em todas as portas com o pé esquerdo, de atirar com a minha bolsa para o chão e os sapatos para cima de uma mesa e saltar para o espaço e dançar, dançar, dançar... Hoje apetece-me sorrir guardada por uma inquebrável felicidade!

(E é claro que estes senhores ditam o ritmo alegre e solto do meu passo!)

(Beirut: Elephant Gun)

5 comentários:

Anónimo disse...

humm ... um dia perfeito :) :)
(que booommmm!!!!)

bijinho*

C Valente disse...

Todos os dias são perfeitos para se viver
saudações amigas

C Valente disse...

Todos os dias são perfeitos para se viver
saudações amigas

Anónimo disse...

curioso, na sexta tb estava mt bem disposta e cheia de pica!!! :D

Afonso Sade disse...

Acordaste com os copos??

:$

;p