domingo, 11 de janeiro de 2009

Domingo em boas companhias

É domingo gélido de Inverno e tarde de estudo. Comigo levo alojadas no MP3 algumas boas companhias que por certo me vão aquecer o coração e tornar as minhas horas mais pacíficas.

Deixo aos meus queridos amigos que me devem andar todos a ranger os dentes pela ausência de visitas um dos sons (com um videoclip brutal), que há muito que quero partilhar, que vão por certo dar uma ajuda nesta custosa tarefa de estudar sob pressões e prazos. (E deixo a promessa de, assim que me livre desta fase, voltar).

(Logh: Saturday Nightmares)

7 comentários:

ghost79 disse...

Domingo gélido de inverno e um novo album para ouvir (este ainda não tinha)... parece-me bem :D

Indie-Go! disse...

que 4 catraios a cantar?

Unknown disse...

sim senhor, arranjaste um bocadinho de tempo p'ro bom gosto.
Antony em Braga, claro:)

C Valente disse...

E que frio
Saudações amigas

Anónimo disse...

so para mandar um bjinho, o video tenho de ver depois com tempo *

Afonso Sade disse...

Até se houve... mas vou voltar ao Night Electric Night!

;)

espinhos e outras flores disse...

Bons estudos e grandes resultados.
Beijinho