sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A vida a mil

Há fases assim... O ritmo frenético com que galgamos os dias é tão rápido que até o momento de fecharmos os olhos e pedirmos paz se limita ao fugaz piscar por entre as intermináveis lembranças de agenda que tentamos organizar enquanto acabamos uma das mil tarefas para o dia...

As boas vibrações com injecções de força chegam a cada pessoa das mais diversas maneiras. A mim, nestes dias, chega com sons punk que encaixam na batida acelerada do coração.

E nem é preciso sair de casa! Fico-me por Paços de Ferreira com uma banda nova de gente boa, simpática e sempre muito bem disposta (mesmo quando a vida lhes corre a mil). O som é fresco, animado e cheio de uma juventude imparável com toda uma vida pela frente. Obrigada, amiguinhos, pela boa onda.

Half Baked, Home Alone
Beijinhos e abraços a todos os amigos e amigas. Prometo que arranjo para breve um tempinho para visitar os vossos espaços e encher-me dos vossos contributos para o meu sorriso!

3 comentários:

Anónimo disse...

:) :)

bijinhos*

Unknown disse...

ora....eu gosto muito do video :)
e tu Maria te deste ao trabalho de escrever um texto tão inteligente para esses gajos!!!!
que desperdício de tempo lololol


half baked

Sorrisos em Alta disse...

Bom som!!!

Continua mas é lá a ouvi-los e esquece o ir ao meu blog, para não te deprimires...!

;o))