segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Desafio Musical


Quando vi que uma certa menina me tinha deixado este desafio senti-me tentada a dar-lhe uma carga de lenha, mas a verdade é que a adoro e a pessoas tão especiais como ela não se consegue dizer não....

Assim rezam as regras:
- colocar uma foto individual;

- escolher uma banda/artista;

- responder às questões colocadas somente com títulos de canções da banda/artista escolhido/a;

- escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de as avisar.

Banda / Artista:

Janis Joplin


1) És homem ou mulher?

"Litle Girl Blue"


2) Descreve-te:
"Buried Alive in The Blues"


3) O que as pessoas acham de ti:
“Crazy Once You Know How"


4) Como descreves o teu último relacionamento:
"Trouble In Mind"


5) Descreve o estado actual da tua relação com o/a teu/tua namorado/a ou pretendente:
"Piece Of My Heart"


6) Onde querias estar agora?
"Half Moon"


7) O que pensas a respeito do amor?
"Amazing Grace"


8 ) Como é a tua vida?
"Down On Me"


9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
"Get It While You Can"


10) Uma frase sábia:
"Nobody Knows You When You`re Down & Out"

(Qualquer dúvida acerca das respostas, favor contactar a gerência!)


Escolher 4 pessoas apenas revelou-se afinal a tarefa mais difícil. Tive que organizar os meus amigos blogosféricos pelos que conheço pessoalmente, os que não conheço, os que gostam mais de música, os que calculo que venham a aceitar... Enfim! Grande salsada! Optei por fim por quebrar uma regra e escolher 7 pessoas cujo resultado me suscita muita curiosidade tendo em conta os gostos musicais que deixam transparecer nos seus blogs.
O desafio segue para os seguintes bloggers:

6 comentários:

Unknown disse...

boas1
responderei com tempo a este desafio!
obrigado pela escolha ;-)

tens razão quanto ao parado do blog.. tentarei resolver isso esta semana... sorry !! :-(

beijoca...
fica bem!

Anónimo disse...

:) :)
dar-me "uma carga de lenha" ... olha, o meu pai ia achar piada para a salamandra cá de casa, lol lol lol

... eu sabia que não ias resistir, e achei até que ias responder mais do que uma vez ;) ... i know, vida atarefada :D, mas gostei das respostas linda (especialmente do desejo).

bijinho* para uma amiga (muitoooo) especial

Anónimo disse...

A iniciativa é excelente. Eu tenho uma dificuldade em escolher mas, logo á noite vou preencher. Para além disso, prometo que o vou fazer com éne(não, desc, emendo:com "ZÊ" gosto)

beijinhos

Té logo

Sorrisos em Alta disse...

Não tinhas nenhuma foto já deste século, pois não????
;o))))))))))

Afonso Sade disse...

oi,

A tua sorte é eu já ter dito que respondia...

Vou tratar do game agora!

;)

BadSeed disse...

Logo que possa deixo a resposta. É muita pergunta para muita música!!

Beijos