terça-feira, 24 de junho de 2008

______/\____/\____/\__ Ainda respira!!!


Após longas semanas a braços com uma dura vida académica eis que regresso! Como diria um blogger que muito estimo, estou viva e de boa saúde!


Quero deixar publicamente as minhas mais sinceras desculpas aos membros da FUPAMP, lutadores por muy nobre causa, que depois de me concederem tão honroso convite nunca mais viram as minhas mangas arregaçadas pela luta... Prometo, caríssimos, que muito em breve procederei aos meus comentários e quem sabe a humildes propostas para a nossa causa!


A quem com alguma frequência me lê, (e envio desde já um especial abraço a tangled_up_girl e a The Hammer) fica a promessa de que assim que um rasgo de seriedade me surja por entre esta nebulosa loucura algo de aceitável será por estes sítios publicado.

"Se não puderes voar, corre. Se não puderes correr, anda. Se não puderes andar, rasteja, mas continua em frente de qualquer maneira." (Martin Luther King Jr.)

3 comentários:

Tangled_up_girl disse...

Bem hajas e sejas bem vinda...! Aki esperamos pelas brilhantes reflexões que saem da ponta da tua "caneta". bjs*

maoqueeaaf disse...

Obrigada, minha querida, espero não desiludir! ;)

Beijinhos!

Prof-Forma disse...

Seja bem regressada, e, para que conste, a estima é recíproca.

Abraço.