domingo, 7 de junho de 2009

Cumbersas da Treta

A situação é a seguinte: Cá estamos (eu e a Jane), em frente ao pc a tentar produzir material académico para uma apresentação a realizar dentro de pouco mais de 24 horas. O problema é que sem querermos a tentação é de vir para aqui partilhar as nossas trivialidades no conforto do pijama e do fumo dos cigarros. Veja-se:

JANE: Já cagaste hoje afifa?

MAOQUEEAAF: Já, duas vezes... Deve ser por causa do Mcdonalds que comi ontem em Braga...

JANE: F*%#"-se! Comeste merda? TU? A rainha das saladas e das massas e dessas paneleirices cheias de hidratos de coiso?

MAOQUEEAAF: Oh, cheguei em cima da hora pó Cuncerto! E tu, já cagaste hoje?

JANE: pá... não! E começo a ficar chateada. Eu com estes nervos devia era estar de esguiche...!!! Com o rabinho assado e tudo! Mas vá, pelo menos tenho gases! Ainda bem que hoje durmo em tua casa, para ter com quem os partilhar!

MAOQUEEAAF: FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO#$%"&"T$Q&#E$T"-SEEEEEEEE!!!

JANE: É só ar... não cheira male! faz é um bocadinho de basqueiro! E olha lá, deixando de falar em merda... viste hoje à tarde o filme da TBI??? lol! Eu não vi... mas devia ser bom. Estou a divagar, não consigo deixar de pensar que hoje cagaste duas vezes e eu nenhuma!!!

MAOQUEEAAF: Sabes que intestino limpinho é só pa rainhas... Não vi, estava a trabalhar na parte criativa do nosso trabalho... Aquela merda que viste há pouco... Mas olha, fui meter...

JANE: Quem te lê o que escreves ainda pensa que só tu é que trabalhas ... :p ALTO! Meter o quê??

MAOQUEEAAF: Meter, nos da estrelinha!

JANE: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!! Botastes!

MAOQUEEAAF: Sim... E tu?

JANE: Eu como boa bianense que sou, pertenço aos 68% que não puseram o cú na junta! Mas foi por um bom motivo: BIM PO PUARTO PARA TE AJUDAR NESTA MERDA! Eu acho é que a política tem que se adaptar às novas tecnologias... tipo, votar na net, ou meter, como queiras!

MAOQUEEAAF: Yaaaa... Mas olha, se não soubesse que estavas sem biatura não te perdoava, sua abstencionista! Mas olha que eu não acho muita piada a isso de meter na net... Sabes que há muitas famílias que aproveitam os dias de eleições, vão meter todas juntas e depois vão almoçar fora... Eu fui tomar café com os meus pais, de manhã... depois de ir meter nos da estrelinha...

JANE: COMUNA! lol! Por acaso sei disso até porque fui eu que te disse! lol! Ai fostes tomar café... depois falam da crise... eu sou mais poupada... mitrei-me em casa de uma amiga, almocei lá, lanchei lá, tomei lá café e ainda jantei! Há que economizar. Senão depois não tenho pilim para ir contigo às saladas do Parque Nascente...

MAOQUEEAAF: (risos) Tchula! Eh eh eh! Então e amanhã, achas que vai chover?

JANE: Claro que sim! Quanto mais não seja, vai chover discussão no trabalho de grupo!!! Eu quero é ver sangueeee!!! =)

MAOQUEEAAF: lole... Lá vou eu ter que mediar os conflitos da malta...

JANE: ÉA!!! Ai num éa! Só medeias porque queres! Vê lá é se não és apanhada no rescaldo e não ficas sem uns dentinhos... é que na volta ainda voam cadeiras de rodas pelo ar!!!! Cada um defende-se como pode!

MAOQUEEAAF: ahahaha! Queen of the Devil... Não sejas mázinha... Aceita lá as diferenças... (pá, queria escrever um grunhido a imitar o cenas, mas não consigo expressar aqueles sons... pera lá, tive uma ideia...) ESPASMO

JANE: gaja, tu vê lá que ainda te coses... lol! Tu árreta, tens de arretar ora, tout de suite!!!!!! Olha lá, e em vez de perdermos tempo a recriar grunhidos e espasmos... que tal uma cigarrada, uma cházada, uma cagada (se Deus nosso sinhore mo permitir que eu ainda rebento!) e um xixi intelectual em torno de coisas importantes como, sei lá, ver fotos das molinha, por exemplo!!

MAOQUEEAAF: eh eh eh! Tou mesmo a ver tu a rebentar...Uma explosão de merda... eh eh eh! Mas se fores a esta casa de banho tem cuidado pq esta sanita é caça-cus... tá partida... Queres mesmo ver as fotos da molinha?... Ainda tenho pesadelos, ou o carago...

JANE: desde que tenhas um piaçaba de tamanho industrial, qualquer cagadeira me satisfaz! A molinha pôs lá fotos sexys, daquelas fixes, e adicionou mais um tema belissimo dos calcinha preta... acho que promete...

MAOQUEEAAF: chitha... ca medo... não thejax mathinha...

JANE: lolada! E a máthinha sou eu?! Tens uma lata tu! Fotha-the!

MAOQUEEAAF: LOL XXL!

JANE: Não pirimpampa...eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

MAOQUEEAAF: Ah aaaaaaaah! O hermes... Imitas tão bem!

JANE: Diz que sim... olha, vou é tirar um curso de palhaço pa trabalhar como animadora!

MAOQUEEAAF: Olha, eu se calhar também... Pa animar a malta quando estiver na fila do Centro de Emprego! eh eh eh!

JANE: Não fales nisso que até me dá comichão no anus! Que P*ta de cumbersa carai! Bamos cházar! oupa!

MAOQUEEAAF: Vê lá se a comichão não é já o cagalhão a querer sair... Bámos... Cházinho tropical, de morango ou água ferbente?

JANE: àgua ferbente deve ser bom... mas prefiro morangos! Quanto ao cagalhão... não, esses como só vêm uma vez por semana, normalmente não é comichão que causam, mas sim danos (cu)laterais!

MAOQUEEAAF: ah ah ah! Borrada! Prontes, vamos lá ao chá... Toma lá morangos... eh eh eh! Isto é piadolas locais... Olha lá, achas mesmo boa ideia publicarmos isto agora?... O pessoal que me lê vai deixar de me levar a sério!

JANE: Toda a gente tem direito a uma epifania de vez em quando! Eu pessoalmente, sempre que escrevo qualquer coisa no meu, estou em crise, portanto... siga, publica lá! PESSOAL, FOI UM PRAZER! Agora com licença que vou obrar!

MAOQUEEAAF: Podes dizer cagar... A malta que aqui vem já tá familiarizada com essa linguagem nas gaijas... Então vá! Desculpem qualquer coisinha...

....



....

MAOQUEEAAF: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhh, pa, oh Jane, queres um som enquanto cagas?.... Toma lá disto!


Puta Vida Merda Cagalhões - Nel Monteiro

(Convém mencionar que esta conversa foi escrita em tempo real, a quatro mãos e sem qualquer troca de palavras que não as aqui pronunciadas textualmente)

4 comentários:

comboio turbulento disse...

este blog cada vez está melhor :)

curse of millhaven disse...

AHAHAHA fdx façam isso mais vezes, mt bom!!

e essa música é uma das minhas preferidas de sempre! é genial :D

Maricid disse...

hilariante ... muito doidas :D

bijinho*

Carlos disse...

muitoooooo bom!! lolol.... :-P