sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Antony em Portugal: A minha prenda de Natal antecipada


Foram publicadas hoje no site e no myspace do Senhor Antony e dos seus The Johnsons as datas para a digressão europeia. E o meu coração saltou quando encontrei pelo meio três concertos agendados para Portugal que não me vão de forma nenhuma escapar. Se ainda não têm agenda para 2009 façam o favor de comprar rapidamente e marquem a data que mais vos convém.
Imperdível!

14 de Maio: Lisboa - Coliseu

16 de Maio: Braga - Theatro Circo

18 de Maio: Porto - Coliseu



8 comentários:

Anónimo disse...

OH MEU DEUS!!!! OBRIGADA!!! OH MEU DEEEEUS!!!! :D
Tenho andando afastada...eu sei... vou tentar retomar o blog no ano q vem (é a minha resolução :P). foi uma grande noticia! mt mt mt obrigada :D

bjinho e boas festas!

Anónimo disse...

O Pai Natal pediu-me para te escrever uma carta, só para ti, para mais ninguém. Eu, embora não seja muito bem comportado, cá estou a escrever o que me vier à cabeça. Isto é, estou a começar a escrever uma coisa que não sei como vai acabar (as usual).
Já agora agradeço o presente que o Pai Natal me entregou em teu nome. Obrigado. Tu sabes como eu adoro o Antony. Aliás, já o vi a actuar duas vezes e já tenho este EP de que mostraste o vídeo. Quem sabe se não nos encontraremos no Coliseu! Eu vou lá estar, claro.
Imagino que não sejas uma menina sempre muito bem comportada e isso só abona a teu favor  Gostas de música, muito, do FCP, ainda mais, do Puarto e de amigos em grande. Alguém que tem estas qualidades todas só pode ser uma mulher de coragem, que diz o lhe vem à cabeça mas de forma carinhosa, cheia de humor e suficientemente criativa para nos espantar tantas vezes. Mereces um Natal colorido de sons doces e miminhos atrás da orelha. Fica bem.

(Guess who)

BadSeed disse...

Adivinham-se bons concertos para o próximo ano. E basta o do Antony ser metade do que foi na última passagem pelo Theatro Circo para valer a pena. Mas vai ser complicado conseguir bilhete... Esperemos que as prendas se concretizem!

Unknown disse...

Fel
iz
nata
l

Anónimo disse...

então?! O que é feito do Natal?!!

espinhos e outras flores disse...

Depois de uma prenda dessas só me resta desejar um grandioso 2009.
Beijinhos

Unknown disse...

então?! nem a carta anónima que te escrevi?!!
bom ano 2009 (e já agora os outros até 2900 também :)

Anónimo disse...

Feliz ano novo!!! =D